Dealing porque em inglês parece mais fácil.

A vida que a gente leva não é fácil, nós temos problemas tão grandes e tão complicados e a gente não sabe lidar ou não lida. O *”dealing” dos gordes é bullying na escola, preconceito da família, aceitação da sociedade e autoaceitação, lugares que não nos cabem, literalmente, não nos cabem. Quanto mais os gordes se levantam mais claro fica que a sociedade não nos quer e isso as vezes cansa; desenvolvemos doenças mentais, distúrbios e temos que lidar com isso pra levantar. E todos os dias eu sinto vontade de achar um culpado para tudo isso, pra todas as vítimas que a gordofobia e a pressão estética fez. A culpa é de quem? Isso, talvez a gente nunca descubra, mas a gente precisa mudar as coisas, e pra isso precisamos lidar. Força. Você pode.

*Dealing/ to deal: lidar em inglês.


Texto de Isabella Araújo

Ativista gorda, feminista, estudante constante sobre o mundo, animais e natureza, defensora de tudo que o patriarcado quer dominar. Instagram: @araujosisabella e @grandegostosab

Publicado por Isabella Araujo

Ativista gorda, feminista, estudante constante sobre o mundo, animais e natureza, defensora de tudo que o patriarcado quer dominar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: